formulario pos copy

Quer acabar com desconforto no joelho e não sabe como ?Podemos lhe ajudar!

Muitas pessoas sentem estralos nos joelhos e desconforto mas não sabem a gravidade que esse descuido pode causar no futuro!!

Sabe aquela dor , lentidão na hora de levantar da cadeira e na hora de caminhar ??

As dores no joelho são as vilãs da qualidade de vida e atinge as mais diferentes faixas etárias.

A gravidade é dependente de  como a pessoa cuida e protege essa articulação , assim como temos os cuidados com a pele .

Hoje em dia a tecnologia é nossa aliada , temos diferentes tipos de tratamento para auxiliar na recuperação .Saiba alguns de nossos tratamentos Volte a ter qualidade de vida , se movimentar!!

Não desista de cuidar de si mesmo , esse é o melhor investimento !

Podemos sim lhe ajudar nessa jornada.

 Temos equipe especializada em reabilitação motora e nutrição. Conheça alguns de nossos tratamentos 

 

 

Preencha o formulário e encontre a melhor solução para você !

Tratamento com Ácido Hialurônico

A articulação do joelho apresenta um líquido no seu interior – líquido sinovial – que tem a função principal de nutrir as células da cartilagem. Com o passar dos anos, a produção de líquido sinovial diminui e com isso, consequentemente, é desenvolvido uma artrose precoce. A infiltração de ácido hialurônico ou viscosuplementação, como também é conhecida, na articulação tem a função de lubrificar a cartilagem do joelho desgastada.

O tratamento pode ser aplicado em muitos casos que há anos atrás exigiam cirurgias. “A infiltração de ácido hialurônico veio para prevenir e para ajudar, além de ser um tratamento mais conservador, sem precisar de cirurgia e que muitas vezes até evita que o paciente precise de um procedimento cirúrgico”, afirma Alexandre Stivanin, ortopedista e especialista em joelho, membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia e do Hospital Samaritano.

Pra quem é indicado?

A indicação da infiltração com ácido hialurônico é feita de acordo com o grau da lesão de cada paciente. No entanto, o tratamento é indicado geralmente para quem apresenta desgaste ou degeneração da cartilagem, lesões por sobrecarga, impacto ou instabilidade. No caso de atletas – que sofrem mais com essas lesões e inflamações por conta do excesso de uso e desgaste precoce do joelho – o uso da infiltração tem como um dos principais benefícios a rápida reabilitação e retorno ao esporte. Em casos cirúrgicos, o tempo de recuperação pode ser superior a seis meses.

Dr Alexandre Stivanin

É especialista em patologia do joelho, Dr. Alexandre Santiago Stivanin está atualizado no que há de mais novo em tratamentos de lesões e prevenção de doenças do joelho. Membro da sociedade brasileira de cirurgia do joelho e atuante nos maiores hospitais de São Paulo. Acompanhe sua entrevista na Rede TV!

Dr Alexandre na Mídia!

Vantagens deste tipo de Tratamento

Depoimentos de Pacientes Satisfeitos!!

Preencha o formulário e encontre a melhor solução para o seu caso.